Como ser um bom postador

Olá pinguins eu observei em alguns blogs que os postadores não postam muito bem um exemplo de uma postagem classificada 'Ruim' e aquela postagem em que se usa a linguagem informal,para ser um bom postador não use linguagem informal mais sim formal.Eu vim dar umas dicas para ver se os postadores em geral conseguem aprender um pouco mais seguindo as minhas dicas.
Um exemplo de postagem boa é uma postagem que tem texto explicativo,imagens e claro a linguagem formal com base nisso que eu disse elabora-se a primeira dica:
Nunca jamais use linguagem informal.
A segunda dica tem mais a ver com o conteúdo das postagens:
Use bastante texto e não ponha imagens inapropriadas (se o blog for sobre Club Penguin por exemplo).
Aquele postador que poe pouco texto e muita imagem é considerado um postador ruim (sem ofenças a quem é iniciante).
Bem pinguins eu vou ficando por aqui e futuramente eu posto mais algumas dicas para vocês.
~Mapas23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mixpod CP Chuvoso

Chat Club Penguin Chuvoso