Selos que podem ser conquistados na Festa dos Puffles

Olá puffles,pinguins ou como vocês preferirem eu estava checando uns selos que eu poderia conquistar e vi que eu poderia conquistar dois selos na Festa dos Puffles.O nome do primeiro é Puffle Festeiro (leve seu puffle a sua sala na festa) e Guerra de Comida (participe de uma guerra de comida) .
Puffle Festeiro:
Bem eu não tinha esse selo quando tirei o print mais atualmente eu tenho.
Como conquistar o selo Puffle Festeiro:
Levando seu puffle a sala dele
Exemplo:Puffle Preto Sala:Subterânio.
No meu caso foi do Puffle Vermelho (Prainha)
Guerra de Comida:
Esse selo conquistei um pouco antes de postar aqui.
Como conquistar o selo Guerra de Comida:
Vá a sala do puffle verde (Posto de observação) e jogue bola de neve em seguida o selo aparecerá.
Bem espero que consigam esses selos e todos mais que conseguirem.
~Mapas23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mixpod CP Chuvoso

Chat Club Penguin Chuvoso