Novo postador!!

Oi gente!
Primeiramente, quero agradecer ao Mapas, por ter me dado essa chance de postar aqui.

Para quem não me conhece, meu nome e Fmatheus postador do Cp, adoro brincar se divertir e principalmente postar é claro. Querem me conhecer um pouco mais?

Minha carreira começou de eu postando em um blog em particular, comecei a crescer achando vários blogs, o primeiro deles foi o Vipscp.

Numa postagem do Deja111 , como ser um bom post me explicou a melhorar , mas atravez das postagens do Larme comecei a me dar de cara com que eu iria fazer... Eu ia postar.
Me orgulho muito disso.


Image and video hosting by TinyPic
idade: uns 156 dias
Guia: Dãã
EPF: Claro 'o salário é uma merreca'
Ninja: Sim
Ninja Água: Claro que sim
Ninja fogo: Tenho medo de me queimar
Selos: Uns 100 selos por ai
-Fmatheus-Hp
@FmatheusHp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mixpod CP Chuvoso

Chat Club Penguin Chuvoso