Bug - Meu pinguin

Olá pessoal aqui é Mapas23, voltando a postar confiram agora um bug que ocorreu quando eu fui atualizar meu pinguin (depois de muito tempo necessita-se de atualizações):
(clique para ampliar)
Quem não conseguiu ler o que eu escrevi:
''Isso é uma cor na parte de roupas''
Outro bug que não circulei são a roupa de fantasma e as faixas, possívelmente são as roupas que estão na parte de roupas, não o contrário.
Se olharmos mais de perto veremos que está cinza ou seja bloqueado.
Outro bug que se ve na imagem é as roupas de assinante em mim, para piorar são femininas.
Confiram outra imagem do bug:
Muito esquisito não é ?
Depois eu posto mais algumas coisas para vocês verem, no momento estou meio cansado.
O que acharam ? Comentem.
~Mapas23


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mixpod CP Chuvoso

Chat Club Penguin Chuvoso