Ovo do Club Penguin

Olá, pinguins!
Finalmente, hoje, chegou o Ovo de Páscoa do Club Penguin que eu tanto esperava! Nesse post irei mostrar o ovo, o prêmio e como achar o código. Bem, vamos lá. Fotos do Ovo:



Enfim, como achar o código? É muito simples, quando abrir a embalagem o ovo, o código estará embaixo de onde fica o ovo, como na imagem abaixo:


Então, vamos à página de Destravar Itens ( http://play.clubpenguin.com/pt/#/redeem/ ), e clicamos no botão Eu tenho um código, e digitamos:


e escolhemos apenas 1 item do Livro dos Tesouros







No meu caso, escolhi o MP3 branco. Confirmei, e aparece a seguinte página:



Destravei 1 MP3 branco, mais 1500 moedas.
Muito legal não? E os prêmio que vem com o Ovo, é um pinguim de corrida gelada. Tem o menino, e a menina. No meu Ovo, veio a menina:



Ótimo! As instruções para brincar com o pinguim são estas:


1 - Encha a parte de baixo com água e encaixe a perte de cima (pinguim).
2 - Coloque a peça no congelador até a água virar gelo.
3 - Desenforme o pinguim e faça-o deslizar sobre uma superfície lisa.
Não fiz o teste ainda, mas vou fazer.
E o que acharam? Comentem!
Até mais e... pinguinando
>> Rui Tuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mixpod CP Chuvoso

Chat Club Penguin Chuvoso