Teoria do Branco Ártico Comprovada - Exclusivo

Oi pinguin eu estou euórico por causa desta notícia confiram o que eu tenho a dizer:
Como todos sabem o Dojo da Neve  e a cor do Branco Ártico (passe o mouse para ler) o meu amigo Phe200 me disse essa teoria:
Hoje em um blog meu  Br2223 disse uma teoria magnifica, pelo o menos eu achei. A cor Branco ártico provavelmente será lançada em maio e o dojo da neve támbem!  Br2223 fez a seguinte pergunta ao Sensei "Quando irá lançar o dojo da neve?" Sensei disse "Em breve atentos aos sinais" A cor branca é um dos sinais. EX: Quimono neve branco + Penguin branco para combinar! Créditos a  Br2223 pela teoria.
Uma pesquisa recente minha ao nosso ex parceiro que prefiro não revelar o nome comprovou essa teoria com uma postagem de Toucinho1 confiram essa imagem:
(clique para ampliar)
Para quem não conseguiu ler:
''Toucinho1:Você é ou será moderador no Club Penguin?
Nickname2:Serei em breve! Terei que passar por testes.
Toucinho1:Quem será o novo famoso do Club Penguin?
Nickname2:Dot e o Cara do Foguete mais não direi quem será o primeiro a entrar na ilha.
Toucinho1:O Dojo da Neve é um Rumor ou é verdade?E o ninja Sombra?
Nick:Nickname2:O Dojo da Neve será lançado muito em breve, mas o ninja sombra não poderei dizer nada.
Toucinho1:A cor que você está usando será lançada ou é só mais um hacker do Club Penguin?
Nickname2:A cro que estou usando é real, ela sairá em breve juntamente com o Dojo da Neve.''
Fico feliz que o Br2223 e o Phe200 acertaram na teoria e me dado essa chance perfeita de postar alguma coisa.Um abraço gelado e pinguinando.
~Mapas23



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mixpod CP Chuvoso

Chat Club Penguin Chuvoso