Novo Postador !

                                                                       Olá Pinguins 
Aqui é o novo postador , eu sou Jakaremas e estarei fazendo o que eu puder para postar no blog as novidades , então ta agora vamos as minha informações a minha conta original foi hackiada então criei uma nova (não zoa) 
                    
                                                                                    Cartão Do Pinguin
Nome : Jakaremas
Assinante : Irei comprar 
Ninja : sim
Ninja do Fogo : não
Ninja da Água : não
Guia : não 
Selos : 11
Dias de Vida : 10
    Servidor : Boreal           


Bom gente , esta ai as minha informações vocês devem estar achando eu noob mais a minha verdadeira conta era muito melhor mais os malditos hackers roubaram ela de min , bom  isso e tudo pessoal

~Jakaremas

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mixpod CP Chuvoso

Chat Club Penguin Chuvoso