Concurso de Postadores -Postagem Fixa


Olá pinguins, pinguinas, aves coloridas e que não voam o blog tem ficado famoso ultimamente e eu ando ouvindo muita essa frase : 
''Mapas posso postar aqui, Mapas faz parceria com meu blog , etc ''
Então eu vou resolver o problema de quem quer postar aqui, é isso mesmo que vocês estão pensando eu vou abrir um concurso de postadores agora olhe o que você precisa para ser postador :
1° Ser um bom postador
2°Saber tirar print
3°Ser um postador ativo (postar pelo menos 4 vezes na semana)
4°Não copiar nada de outros blogs
5°Saber cortar os prints
Bem agora como fazer para se inscrever deixe um comentário contendo :
1°Nome no Xat
2°Nome de pinguin
3°Link de 2 postagens suas
Bem espero muitos comentários.Se inscrevam por favor.
Obs : Serão abertas duas vagas para postador.
O resultado do concurso será dia 07/04/2012
~Mapas23

4 comentários:

Unknown disse...

Nome de postador:muri242
Nome no xats:▂▃▅▆█«Pєиgµιη-muri242►█▆▅▃▂™»|Dєsigηєr
Meu nome de pinguin:muri242
Blog:http://club-penguin-brilho.blogspot.com.br/
Esse blog e novo
Eu escrevia errado mais não escrevo mais. Sei faser print. e sou bom em post descupa pelo blog não postei nada do cp mais vou postar por que to fasendo o Dєsigηєr dele ainda agora sou Dєsigηєr esse sou eu ate.Eu posto sempre tudo novo do cp.Fuiii!!!!

Teste disse...

1°Nome no Xat : Josue
2°Nome de pinguin : Breakingdaw
3°Link de 2 postagens suas : Bom , aqui tem uma : http://speed-cp.blogspot.com.br/

isso e tudo pessoal !

~Breakingdaw

Unknown disse...

OPS VOLTEI EU JA POSTEI NO MEU BLOG ESSE E O LINK MAPAS
:http://club-penguin-brilho.blogspot.com.br/2012/04/ola-pinguins.html DA POSTAGEM ATTE!!!
~MURI242

Penguin Storm disse...

meus parabens

Postar um comentário

Mixpod CP Chuvoso

Chat Club Penguin Chuvoso